Na Long St. tem um bar chamado Dubliner.

É um bar com música ao vivo (muito boa)!

Você paga R20 (Rands) para entrar, mais ou menos R$ 5,00 …. e a bebida não é cara…

Fui com vários amigos da escola, mas eu e Zizi chegamos um pouco antes.

Sentamos em uma mesa e acabamos fazendo amizade com algumas pessoas de Pretória (uma das capitais da África do Sul)… eles contaram um pouco da história do país… e claro… tomamos algumas cervejas.

Alguns minutos depois, ou melhor, algumas cervejas depois, meu inglês ficou bem melhor do que antes!!

Estou pensando em sugerir para escola que instale uma chopeira para ajudar os alunos brasileiros a aprender inglês mais rápido… heheh

Quanto a cerveja, é muito boa, mas ainda não me acostumei a beber cerveja quente… aqui, ela é levemente resfriada…

É isso aí.

Amanhã tem Robben Island Museum… um pouco de cultura pra equilibrar o blog…

Até mais!